A Nova Rota das Comunicações com a China

Logo
Presented by

Paulo Simões, fundador e sócio-gerente da Cloud365, Bruno Stuart-Torrie, Diretor de Suporte e Aplicações de TI da Amplexor

About this talk

Para muitas empresas, a China é um mercado-alvo em rápido crescimento, um centro estratégico para parceiros e fornecedores, bem como uma localização corporativa chave que alavanca os talentos locais qualificados. Mas as comunicações corporativas com a China apresentam desafios locais, que vão desde a disponibilidade e qualidade da conectividade com a Internet até ao fornecimento de prova de conformidade com os regulamentos locais. A distância entre a Europa e a China adiciona desafios à qualidade da conectividade. A Aryaka oferece cobertura ideal da região e uma rede privada que liga a Europa à China, garantindo um desempenho das comunicações totalmente determinista para todos os utilizadores, seus dispositivos e aplicativos - sejam baseados na nuvem ou em infraestrutura local. Venha descobrir mais sobre como pode melhorar suas comunicações com a China, de forma a garantir a melhor eficiência para a sua empresa e a melhorar a experiência dos utilizadores.
Related topics:

More from this channel

Upcoming talks (1)
On-demand talks (102)
Subscribers (9792)
Welcome to the Aryaka Channel! Learn why over 800 Global Enterprises have chosen the Aryaka Network-as-a-Service Platform solution to transform their WAN and harness all the benefits of SD-WAN and SASE without the pitfalls of a Do-It-Yourself solution.