Armazenamento de dados não estruturados

Logo
Presented by

Gustavo Berger, Especialista de Vendas - Dell Technologies | Marcio Sanchiro Utida, Diretor de Tecnologia - Dell Technologies

About this talk

O que você sabe sobre as tecnologias que suportam as novas demandas e requerimentos médicos no mundo do Healthcare? Neste evento da Dell Technologies você vai conhecer mais essas tecnologias e como a Lei 13.787 de 2018, que rege sobre a guarda de dados de prontuários e exames, se correlaciona com a LGPD. Você também vai obter mais informações sobre os exames de imagens e os novos exames que estão surgindo, como Sequenciamento Genético, Patologia Digital e Microbioma. E verá ainda como um ambiente de Big Data pode acelerar o processo de diagnóstico através de exames, sem ferir a LGPD. Será que sua infraestrutura está pronta para armazenar todos esses dados e mais os exames atuais que exigem melhor definição de imagem incluindo a alteração do padrão 2D para 3D? Para saber a resposta a essas e a outras perguntas, não perca este evento único.
Related topics:

More from this channel

Upcoming talks (0)
On-demand talks (185)
Subscribers (4387)
On the path of digital transformation we want an unbiased perspective, an integrated strategy and a flexible model to success. Watch our latest conferences, online events, on-demand webinars, and more.