Hiperconvergência - Via expressa segura para a conexão com ambientes multi-cloud

Logo
Presented by

Patricia Travassos | Vinicius Idalêncio - Zenvia | Gustavo Araujo | Thiago Caires e Welington Menegasso – Dell Technologies

About this talk

A Dell Technologies, a Intel® e a VMware realizaram um painel online, com a apresentação de caso de uso da Zenvia que, por meio do seu Gerente de Infraestrutura, Vinicius Idalêncio, mostrou como o VxRail respondeu às suas necessidades de inovação, automação e flexibilidade para comportar seus workloads numa infraestrutura preparada para o futuro. Além disso, especialistas da Dell Technologies, mediados pela jornalista Patricia Travassos, debateram sobre como a hiperconvergência oferece o caminho mais simples e rápido para a conexão com um ambiente multi-cloud híbrido. Por fim, você ainda vai conhecer como as soluções da Dell Technologies estão preparadas para atenderem aplicações e sistemas tradicionais convivendo com o desenvolvimento e suporte às aplicações cloud native.
Related topics:

More from this channel

Upcoming talks (0)
On-demand talks (185)
Subscribers (4387)
On the path of digital transformation we want an unbiased perspective, an integrated strategy and a flexible model to success. Watch our latest conferences, online events, on-demand webinars, and more.