PowerStore, a revolução tecnológica começa pela inovação.

Logo
Presented by

Arthur Igreja - Palestrante | Erick Pascoalato, Marcio Sanchiro, Wellington Menegasso e Marlete Tessare – Dell Technologies.

About this talk

Que os dados são um dos bens mais valiosos de sua empresa, você já sabe. A partir desta apresentação, você terá o privilégio de conhecer de que forma a inovação pode colaborar com a revolução tecnológica em sua empresa e na sociedade. Para responder a essas afirmativas, a Dell Technologies e a Intel® apresentaram um encontro online, com palestra de abertura de Arthur Igreja, que enfocou o papel da tecnologia e o poder dos dados em nossa sociedade – inovação através de dados. Como as empresas, em seus ambientes de negócios, irão transformar seus dados em insights e insights em ações, de maneira segura e personalizada independentemente da localização de suas forças de trabalho. Com diferenciais tecnológicos e portfólio inovador, a Dell Technologies demonstrou, por meio de seus especialistas, soluções inteligentes de armazenamento de dados que auxiliam nossos usuários em seus desafios de transformação digital, além de soluções disruptivas de proteção de dados e computing.
Related topics:

More from this channel

Upcoming talks (0)
On-demand talks (185)
Subscribers (4387)
On the path of digital transformation we want an unbiased perspective, an integrated strategy and a flexible model to success. Watch our latest conferences, online events, on-demand webinars, and more.