Economia on demand: da disrupção do consumo ao modelo de negócio.

Logo
Presented by

Fabio Gordon - Dell Technologies | Silvio Mendonça - Atento | Tiago Mattos – Palestrante | Patrícia Travassos - Jornalista

About this talk

O mundo on demand é uma realidade. Com recursos disponíveis na palma da mão, não se trata mais de ter e sim de usufruir. Do transporte ao entretenimento, acessamos o que precisamos em modalidades de assinatura ou “pay as you go”. A nova mentalidade chega também ao mundo dos negócios na contratação de soluções de tecnologia para os novos tempos: voláteis, instáveis e ágeis. Para debater sobre os desafios e oportunidades desse novo modelo de economia, o Experience Club e a Dell Technologies, que teve como parceiras a Intel® e VMware, apresentaram um encontro digital com a presença de Fabio Gordon, diretor de vendas Regional da Dell Technologies, Silvio Mendonça, diretor global de TI da Atento e do palestrante e estudioso de futuro, Tiago Mattos, que também falou sobre as tendências da economia on demand. A mediação do evento foi da jornalista e publicitária Patrícia Travassos, criadora de conteúdo especializado em inovação.
Related topics:

More from this channel

Upcoming talks (0)
On-demand talks (187)
Subscribers (4387)
On the path of digital transformation we want an unbiased perspective, an integrated strategy and a flexible model to success. Watch our latest conferences, online events, on-demand webinars, and more.